1) SOBRE O PRODUTO
Comercializamos Perfumes Contratipos de Alta Qualidade inspirados nas Fragrâncias Famosas Importadas.
Contratipos são perfumes produzidos com o mesmo tipo de essência (fragrância) dos importados famosos, mas com NOMES e EMBALAGENS DIFERENTES.
Nossos perfumes têm:
· A mesma ESSÊNCIA PREMIUM dos importados;
· Frasco padrão de Vidro de 65ml;
· Embalagens Elegantes Lacradas (a mesma para qualquer fragrância);
· Identificação da fragrância pelo Número fixado na caixa e no vidro;
· Teor de Essência: EAU DE PARFUM (20%) e EAU DE TOILET (15%) (5% maior do que os importados);
· Fixação testada: 6h a 12h na pele e até 3 dias em tecidos.
2) SOBRE AS EMBALAGENS E IMAGENS DO PRODUTO
As imagens do perfume (nosso produto) estão em várias páginas do site e na Página de cada produto.
Todas as fragrâncias têm A MESMA EMBALAGEM mudando apenas o conteúdo/fragrância que são identificadas por um número que irá identificado na caixa e no vidro.
OBS.: Não produzimos com as mesmas embalagens ou nomes dos importados, pois isso configuraria comércio de Réplicas, o que é crime em nosso País.
3) SOBRE FRETE, ENVIO, ENTREGA E RASTREIO DO PEDIDO
Os prazos e valores do frete variam de acordo com a quantidade comprada e o endereço.
Para saber o valor e prazo de entrega, faça a simulação de uma compra adicionando os produtos ao Carrinho. Na Página de Finalização de Compra você insere o CEP e aparecerão as informações de prazos e valores de frete.
EM QUANTO TEMPO O PEDIDO É ENVIADO?
Normalmente enviamos de 2 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em alguns casos podemos levar um tempo maior para postar o pedido. Isso pode ocorrer quando alguma fragrância escolhida estiver esgotada no momento da compra. Porém, o Prazo de Entrega normalmente é cumprido, independente do prazo de postagem.
Considere que trabalhamos com mais de 1500 fragrâncias. Por isso, em alguns casos o pedido pode levar mais tempo para ser enviado, pois algumas fragrâncias são produzidas sob demanda.
COMO RASTREIO O PEDIDO?
As informações de Envio e Rastreio são enviadas AUTOMATICAMENTE para o e-mail e WhatsApp cadastrados no momento da compra.
Observe a sua caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO. Caso o e-mail não tenha sido cadastrado corretamente, essa e outras mensagens não chegarão.
DEVOLUÇÃO POR ERRO NO ENDEREÇO OU AUSÊNCIA
Em caso de devolução do pedido por endereço incompleto, incorreto ou inexistente, assim como ausência para recebimento, o produto poderá ser reenviado mediante pagamento de novo frete pelo cliente.
As transportadoras devolvem o objeto sem aviso prévio em caso de endereço incorreto, número inexistente ou ausência.